AGENDA DA PARLAMENTAR NO CONGRESSO É MARCADA POR HOMENAGENS E RECONHECIMENTO

Ainda sobre os trabalhos nesta semana, na Câmara dos Deputados, aconteceu a apresentação dos agraciados do Prêmio Dr. Pinotti, que reconhece e premia as entidades governamentais e/ou não governamentais que se destacam pelo acesso e qualificação dos serviços prestados à Saúde da mulher.

E fiquei muito feliz por meu indicado ser agraciado na premiação, a “Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo”.

Também houve a reunião da Comissão da Cultura da Paz para votação de requerimento de Audiência Pública. É muito gratificante perceber que meus pares reconhecem a importância dessa comissão, principalmente nos dias de hoje.

Ainda tive a honra de participar da cerimônia de encerramento da exposição “Shoá – o Holocausto: como foi humanamente possível?”, quando lembramos das atrocidades vivida pelos Judeus, a ascensão e a propaganda nazista, além dos guetos e dos campos de concentração. E que possamos refletir sobre a importância de lutarmos pela paz.

Por fim, fui entrevistada pela TV Câmara para falar sobre meu Projeto de Lei PL 9653/18 – que estabelece a obrigatoriedade em hospitais públicos e privados a instituírem procedimentos relacionados a humanização do luto materno.