Confira os compromissos da deputada Keiko Ota

Nesta última terça (8), recebemos aqui na Câmara dos Deputados os alunos do 2° ano, do colégio Jardim das Nações, de Taubaté (SP).

Foi um bate-papo interessante e fiquei muito orgulhosa das crianças que participaram desse momento e fizeram perguntas muito inteligentes e pertinentes.

É como sempre digo e reafirmo, a educação é fundamental para ajudar na formação do caráter do indivíduo e responsável pela qualidade do cidadão consciente de seu dever cívico.

Já nesta quarta-feira (9), tive um dia bem corrido, quando participei de uma importante reunião com a presença do Ministro da Educação (Brasil), Rossieli Soares, que durou mais de 6 horas. Segue o link para vocês verem o quanto o debate foi rico e produtivo. Fiquei muito feliz em saber que o ministro já tomou conhecimento do meu projeto que será sancionado nos próximos dias: A Cultura da Paz nas Escolas.

Também foi selecionada as instituições que serão homenageadas aqui na Câmara com o Prêmio Zilda Arns, e a minha indicada foi um das cinco agraciadas. A Promotora de Justiça Cível do Fórum Regional do Jabaquara – Ministério Público do Estado de São Paulo – com atuação na área da Pessoa Idosa – direitos individuais, Anna Trotta.

Também fui entrevistada pela Tv Câmara e no Palavra Aberta sobre a Lei Não foi acidente. Assim que estiver no ar, compartilho com vocês.

Fiquem comigo.