Agenda socialista é destaque na semana da deputada Keiko Ota

Nas duas últimas semanas, a deputada cumpriu agenda que passa por reunião com Márcio França, a participação em congresso com socialistas latino-americanas

Agenda socialista é destaque na semana da deputada Keiko Ota

Na penúltima semana de fevereiro, a deputada federal, Keiko Ota foi a responsável por um encontro, em São Paulo, entre deputados, senadores e presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o vice-governador, Márcio França.

França teve a oportunidade em apresentar sua proposta para concorrer ao cargo de governador do estado nas próximas eleições. Propostas que muito agradaram a bancada.

Já nesta semana, a deputada participou da abertura oficial do III Encontro Internacional de Mulheres Socialistas, realizado pelo PSB.

“Sinto orgulho de fazer parte da história do meu partido, pois ele além de acreditar nas minhas bandeiras – Direitos iguais para todos, Cultura da Paz, Fim da Impunidade, Direito das Mulheres – o partido também acredita nelas.”

Nesta quinta-feira, 1° de março, a deputada subiu na tribuna para registrar a reunião de São Paulo, e comentar sobre um caso de acidente de trânsito que aconteceu há 9 anos, em Curitiba, com o filho de sua colega congressista Christiane Yared.

“Eu não poderia deixar de externar minha emoção – de mãe e de lutadora pelo fim da impunidade – com o resultado do julgamento do ex-deputado Carli Filho, que causou o acidente e a morte de dois jovens, em Curitiba. A justiça foi feita, minha amiga de luta, Christiane Yared e D. Vera Lúcia. Foram 9 anos de angustia esperando por justiça. Esse resultado não trará seus filhos de volta, mas o sentimento de justiça acalenta o coração. E o principal, a postura do perdão, Yared, que você adotou, além de nobre, lhe dará um sentido na vida e força para continuar trabalhando para que outras mães e famílias, não sofram a perda de um ente querido, por causa da irresponsabilidade de outros.”

 

Com condenação, Yared perdoa Carli Filho