Deputada visita inauguração de equipamentos da Casa de David

Emendas parlamentares de sua autoria somam mais de R$ 870 mil.

Deputada visita inauguração de equipamentos da Casa de David

Em 23/02, a deputada federal Keiko Ota participou da inauguração dos equipamentos novos da Casa de David, em São Paulo. Ota destinou R$ 878 mil em lavadoras, fornos industriais, computadores, ar condicionado, freezers além de materiais de uso e custeio, como luvas e seringas. “Fazer o bem a essas pessoas me deixa muito feliz”, comenta.

Keiko cumprimentou e agradeceu ao diretor Vagner Gimenez pela oportunidade em colaborar. A Casa de David é uma entidade que atende e cuida de pessoas com deficiência mental e autismo. São mais de 270 pacientes atendidos, os quais teriam dificuldades sem as emendas parlamentares. “O serviço é 24 horas, envolve farmacêuticos, enfermeiros, pessoal administrativo e médicos. É uma verdadeira cidade”, explica Ota.

Apesar da soma considerável de emendas já destinadas, a deputada federal Keiko Ota ainda pretende investir mais. “A Casa de David faz um trabalho excepcional, e nota-se o comprometimento dos funcionários. Sou amiga da Casa e continuarei fortalecendo essa corrente do bem”, conclui.