Keiko Ota é aplaudida na palestra do perdão em São Miguel Arcanjo

Agenda da parlamentar incluiu visita ao Hospital São Miguel Arcanjo e asilo São Vicente de Paula

Em 25/7, a deputada federal Keiko Ota visitou São Miguel Arcanjo(SP) para cumprir uma palestra sobre sua experiência com o perdão no kaikan local, conhecido como Centro Cultural Maximina Terra. “Agradeço aos amigos Gil Albach e Helio Mori pelo suporte”, enaltece a parlamentar, que foi muito aplaudida ao final da sua apresentação.

A visita da deputada federal provocou intensa organização. A agenda inclui uma visita ao Hospital Nipo Brasileiro, ao asilo Vicente de Paula e ao recinto Massuto Fujihara, onde a deputada participou de um jantar entre amigos. Vale lembrar que Keiko Ota destinou emendas parlamentares para o Hospital, participando, inclusive, da inauguração dos equipamentos adquiridos em 2016.

A palestra do perdão é uma narrativa pessoal da experiência pessoal da deputada federal Keiko Ota com o perdão dos assassinos de seu filho Ives, morto aos oito anos de idade pelos próprios seguranças da loja que administrava, em 1997. Desde então, a deputada percorre o Brasil para mostrar, em detalhes, técnicas que usou para confrontar sentimentos de angústia e perda, além de ensinar dicas para ter uma vida mais leve e feliz.