1596, o número na urna eletrônica para comprovarmos a força da mulher na política. Você já conhece minha história, minha família e meu legado.

Agora é oficial e conto com seu voto para um estado de São Paulo melhor. Depois de dois mandatos consecutivos (2011 a 2019) e uma pausa para cuidar da família, eu, Keiko Ota, sou candidata a Deputada Federal/São Paulo, em 2022, pelo MDB.

Empresária, formada em direito, com carreira política consolidada, fui mãe por três vezes, de Vanessa, Ises e do saudoso Ives, todos fruto do meu relacionamento, que durou mais de 30 anos, com o ex-vereador Masataka OTA, falecido no último ano.

Da minha dor, tirei força e busquei mudanças – nos cuidados com as famílias, nas leis, nos julgamentos contra crime hediondos, focou na educação escolar e na saúde pública para que a formação de cidadãos melhores fosse feita.

Para você que ainda não conhece minha história pessoal, a minha família, a família Ota ganhou destaque nos noticiários brasileiros em 1997, quando, ainda aos 8 anos, Ives Ota foi sequestrado e assassinado. Como mãe, parente da vítima, parte muito ferida nesse crime, aprendi e ensinei a perdoar, mas também a reagir. E mais uma vez conto com seu voto para poder continuar cuidando das famílias e deixando meu legado.

Fale via Whatsapp